quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Olá.

Não podia estar mais feliz e agradecida por todo o feedback positivo que estou a ter de todas as pessoas que vêm as minhas peças.
É realmente impressionante. Obrigada.

Entretanto vou voltar a meter mãos à obra para realizar as encomendas que tenho, sim ENCOMENDAS, que bom!
E também para me dedicar aí a mais umas "avarias" e já, já a seguir para a colecção de Outono/Inverno.

Sim, que isto não pode parar e quando chegar à altura dos "primeiros frios", tem que estar tudo pronto para as bebés meninas e também meninos, sim que eles também têm direito, e dizem, que há por aí muitos!

Entretanto deixo aqui mais uma pegada no mundo das magnificas redes sociais.

http://pinterest.com/tlingling/bittersweetshop/

Aliás, não há melhor site para juntar, agrupar e partilhar as nossas imagens preferidas, experimentem.
Aqui ficam algumas das que me inspiraram.



E fiquem bem!







Sem comentários:

Enviar um comentário