sábado, 3 de agosto de 2013

Abertura do Blog

Bom dia e bom sábado! E já agora, bom Agosto!

A maior parte das pessoas está de férias, maravilha, e é tempo de fazer uma pausa, de reflectir, de se re-criar e de ganhar coragem e ânimo para mais uns meses que aí vêm pela frente.

Sinto falta dessa re-criação que temos que fazer de vez em quando a nós próprios, de nos re-inventarmos e criarmos novas soluções para as nossas vidas, se queremos ser, o que para mim mais me importa, FELIZES!

Resolvi abrir este blog para partilhar as minhas ideias e as coisas que gosto, virei também colocar as minhas criações que tanto prazer me dão, idealizar, construir e finalizar.

O meu projecto My BitterSweet Shop é uma loja online que começa com a criação de vestidos para as bebés e meninas.
Nenhum vestido consegue ser igual mas nem me dou ao trabalho que seja, acredito na identidade de cada peça, como na individualidade de cada pessoa, neste caso mini pessoa.

A ideia também passa por fazer peças à medida, por isso se tiverem uma ideia e a quiserem ver concretizada, falem comigo.
Eu farei  uma primeira abordagem ao que pretendem com um pequeno Painel de Ambiente, com os tecidos as cores, fotos com ideias e pormenores... o Céu é o limite!
Mostro, trocamos ideias, acertamos pormenores e depois avançamos para o Produto Final.

Também pretendo alargar a gama de produtos, quer seja para os Meninos que também merecem coisas bonitas, assim como na área do Têxtil-Lar, Puericultura, etc. que pode englobar toalhas de mesa especiais, lençóis de caminha de bebé.... e outros artigos que me ocorram durante o processo.
Vamos ver como correr.

Passem por cá, vou adorar a vossa visita e as vossas ideias também.


Good Morning and good Saturday! And by the way, have a nice August!

Most people are on vacation, wonderful, and it is time to pause, to reflect, to re-create and to gain courage and spirit to a few more months that are coming ahead.

I miss this re-creation to ourselves that we have from time to time , we re-invent and create new solutions for our lives, if we want to be, what matters most to me, HAPPY!

I decided to open this blog to bring my ideas and things that I like, also to show my creations that give me so much pleasure, idealize, build and finish.

My project My BitterSweet Shop is an online store that begins with the creation of dresses for babies and girls.
No dress can be equal but not I bother to be, I believe in the identity of each piece, as the individuality of each person, in this case mini person.

The idea also goes for making pieces to order, so if you have an idea and want to see accomplished, talk to me.
I will make a first approach with a small Mood Board, with fabrics, colors, ideas and photos with details ... the Sky is the limit!
I will show you, we exchanged ideas, we agreed details and then move on to the Final Product.

I also intend to expand the range of products, whether for Boys who also deserve beautiful things as well as in the field of Home-Textile, Childcare, etc.. which may include special tablecloths, crib sheets for babies .... and other items that occur to me during the process.
Let's see how it goes

Come up here, I will love your visit and your ideas too.





Sem comentários:

Enviar um comentário