quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Está oficialmente aberta a minha loja online http://thebittersweet.tictail.com/



Estou muito contente e orgulhosa do caminho que percorri até aqui e que nos ultimos tempos parece que tem sido com efeito turbo e do resultado, por estar a ser tão bem recebido.

Agora parece que tudo faz sentido, que as peças se juntam, que as coisas acontecem tão facilmente e com pouco esforço que parece que só estavam mesmo à espera de um empurrãzinho ou então daquela pedrita que estava ali a engrenar.

Estou feliz!
Estou a fazer uma coisa que gosto, estou a explorar caminhos bons, estou a descobrir que posso fazer bem mais do que aquilo que tinha noção que conseguia, estou a transpor limites, estou a experimentar, estou sem medo de errar e de fazer alguma coisa menos bem. Estou viva!

E estou aqui, prestes a abrir o MEU Blog!



Muitos beijinhos a quem passar por cá, sejam muito bem vindos!!!!



Sem comentários:

Enviar um comentário